Cartão de Visita

Cartão de Visita

O cartão de visita é com certeza o material gráfico mais procurado pelas empresas ou por qualquer pessoa que tem um negócio.

  • É a forma mais rápida e prática para a troca de contatos profissionais.
  • Funciona para divulgar, entregar orçamento, fidelizar clientes e mais.
  • Sua chance de causar uma boa primeira impressão.

Cartão Verniz Total

R$ 60 a partir de
9x5cm

Duodesign 250g

Frente lisa, Verso porosoFrente Lisa e Verso Poroso


Frente Colorida,
Verso Preto e Branco

Frente Colorida e Verso Preto e Branco


Sem laminação fosca

material sem


Verniz Total na Frente

Verniz Total na Frente


Permite escrita
somente no Verso

Permite escrita no Verso


Permite carimbo
somente no Verso

Permite Carimbo no Verso


Ideal para:

Cartão Agenda de Consulta
Cartão Orçamento
Cartão Fidelidade
Vale Presente


Prazo de Produção

5 dias úteisPrazo de Produção 5 dias úteis


Investimento

500 unid = R$ 60,00
1 mil unid = R$ 75,00

Cartão Reciclado

R$ 100 a partir de
9x5cm

Reciclado 240g

Frente e Verso porosos.Frente e Verso porosos - pardo


Frente e
Verso Coloridos

Frente e Verso coloridos


Sem laminação fosca

material sem


Sem Verniz

material sem


Permite escrita
na Frente e no Verso

Permite Escrita na frente e no verso


Permite carimbo
na Frente e no Verso

Permite Carimbo na Frente e no Verso


Ideal para:

Cartão Próxima Consulta
Cartão Orçamento
Cupom de Desconto
Tag de Produtos


Prazo de Produção

15 dias úteisPrazo de Produção 15 dias


Investimento

500 unid = R$ 100,00
1 mil unid = R$ 120,00

Como utilizar o cartão de visita

Entrega do Cartão de VisitaA etiqueta diz para entregar o cartão de visita quando o cliente pedir um para você. No entanto, se perceber que a conversa está chegando ao fim, e o cliente ainda não pediu, você deve entregar o cartão mesmo assim.

Sempre entregue o cartão com os seus dados virado para cima e de ponta cabeça para você, ficando do lado correto para o seu cliente.

 

O seu cartão de visita pode seguir outras estratégias além da divulgação

Cartão de Visita - Tag

Tag de Produtos

Um cartão com furo para etiquetar produtos.
Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Faça seu cliente se sentir VIP
Cartão Fidelidade

Cartão de Fidelidade

Conquiste um cliente fiel.
Vale Presente

Vale Presente

Crie valor, transforme emoções.
Cartão de Visita Orçamento

Entrega de Orçamento

Formalize orçamento na hora.
Agendamento de Consulta

Agenda de Consulta

Lembrete para seus pacientes.

Dicas sobre cartão de visita

  • Siga a identidade visual da sua Empresa.
  • Menos é mais: utilize somente as informações que sejam realmente importantes.
  • Aproveite a frente e o verso do cartão de visita

Check List para cartão de Visitas

Check List Cartão de VisitaAntes de enviar seu cartão de visita para produção, confira nosso check list de conteúdos importantes.

Nota: não é necessário que seu cartão contenha todos os itens.

O Check List serve apenas como lembrete para você.

  • Logo da empresa
  • Nome pessoal (cargo na empresa?)
  • Telefone, celular (logo do WhatsApp?)
  • Endereço
  • E-mail
  • Site
  • Mídias Sociais (facebook, instagram, twitter, etc)
  • QR Code
  • Foto pessoal

Erros comuns de cartão de visita

1) Não aproveitar a Identidade Visual da empresa para desenvolver o layout do seu cartão de visitas

Inovar é sempre bom, mas o cartão de visita deve seguir a identidade visual do seu negócio, assim como todo material de sua papelaria básica: pasta, envelope, papel timbrado, etc.

Em materiais promocionais, como flyers e folders você pode optar por inovar (inclusive no layout), baseado no produto ou serviço que está sendo divulgado.

 

2) Escrever ou rasurar o seu cartão de visita com caneta

Seu cartão está desatualizado? Faça outro.

Nada de ficar corrigindo ou acrescentando informações.

Seu cartão de visita é o seu primeiro contato. É assim que você quer ser lembrado?

Só é válido escrever no cartão se for um espaço destinado para isso. Por exemplo um cartão de orçamento (que contém linhas em sua arte), ou em um cartão de agenda de consultas, etc.

Outra situação que a etiqueta permite escrever no cartão é quando por exemplo serve para complementar uma informação atual e temporária, como por exemplo: o número do quarto que você está hospedado em uma viagem ou o seu estande em uma exposição, etc.

 

3) Dar pouco destaque a informação principal

Veja, salvo algumas excessões, a informação principal de um cartão de visita é o logo da empresa e o seu nome. Dê destaque para eles.

 

4) Letras pequenas

Evite letras muito pequenas, principalmente se o seu público alvo não é jovem.

 

5) Erro de gramática ou de digitação

Confira sua arte diversas vezes antes de enviar para produção.

 

6) Cores escuras

Cuidado com cores escuras: marrom, azul marinho, bordô, etc.

Se elas estiverem com a carga de preto (K) acima de 30% é bem provável que a impressão do seu cartão fique bem próxima ao preto.

+
Tabela de Preços

Cartão Verniz Total

R$ 60 a partir de
9x5cm

Duodesign 250g

Frente lisa, Verso porosoFrente Lisa e Verso Poroso


Frente Colorida,
Verso Preto e Branco

Frente Colorida e Verso Preto e Branco


Sem laminação fosca

material sem


Verniz Total na Frente

Verniz Total na Frente


Permite escrita
somente no Verso

Permite escrita no Verso


Permite carimbo
somente no Verso

Permite Carimbo no Verso


Ideal para:

Cartão Agenda de Consulta
Cartão Orçamento
Cartão Fidelidade
Vale Presente


Prazo de Produção

5 dias úteisPrazo de Produção 5 dias úteis


Investimento

500 unid = R$ 60,00
1 mil unid = R$ 75,00

Cartão Reciclado

R$ 100 a partir de
9x5cm

Reciclado 240g

Frente e Verso porosos.Frente e Verso porosos - pardo


Frente e
Verso Coloridos

Frente e Verso coloridos


Sem laminação fosca

material sem


Sem Verniz

material sem


Permite escrita
na Frente e no Verso

Permite Escrita na frente e no verso


Permite carimbo
na Frente e no Verso

Permite Carimbo na Frente e no Verso


Ideal para:

Cartão Próxima Consulta
Cartão Orçamento
Cupom de Desconto
Tag de Produtos


Prazo de Produção

15 dias úteisPrazo de Produção 15 dias


Investimento

500 unid = R$ 100,00
1 mil unid = R$ 120,00

+
Como Utilizar

Como utilizar o cartão de visita

Entrega do Cartão de VisitaA etiqueta diz para entregar o cartão de visita quando o cliente pedir um para você. No entanto, se perceber que a conversa está chegando ao fim, e o cliente ainda não pediu, você deve entregar o cartão mesmo assim.

Sempre entregue o cartão com os seus dados virado para cima e de ponta cabeça para você, ficando do lado correto para o seu cliente.

 

O seu cartão de visita pode seguir outras estratégias além da divulgação

Cartão de Visita - Tag

Tag de Produtos

Um cartão com furo para etiquetar produtos.
Cupom de Desconto

Cupom de Desconto

Faça seu cliente se sentir VIP
Cartão Fidelidade

Cartão de Fidelidade

Conquiste um cliente fiel.
Vale Presente

Vale Presente

Crie valor, transforme emoções.
Cartão de Visita Orçamento

Entrega de Orçamento

Formalize orçamento na hora.
Agendamento de Consulta

Agenda de Consulta

Lembrete para seus pacientes.
+
Dicas

Dicas sobre cartão de visita

  • Siga a identidade visual da sua Empresa.
  • Menos é mais: utilize somente as informações que sejam realmente importantes.
  • Aproveite a frente e o verso do cartão de visita
+
Check List

Check List para cartão de Visitas

Check List Cartão de VisitaAntes de enviar seu cartão de visita para produção, confira nosso check list de conteúdos importantes.

Nota: não é necessário que seu cartão contenha todos os itens.

O Check List serve apenas como lembrete para você.

  • Logo da empresa
  • Nome pessoal (cargo na empresa?)
  • Telefone, celular (logo do WhatsApp?)
  • Endereço
  • E-mail
  • Site
  • Mídias Sociais (facebook, instagram, twitter, etc)
  • QR Code
  • Foto pessoal
+
Erros Comuns

Erros comuns de cartão de visita

1) Não aproveitar a Identidade Visual da empresa para desenvolver o layout do seu cartão de visitas

Inovar é sempre bom, mas o cartão de visita deve seguir a identidade visual do seu negócio, assim como todo material de sua papelaria básica: pasta, envelope, papel timbrado, etc.

Em materiais promocionais, como flyers e folders você pode optar por inovar (inclusive no layout), baseado no produto ou serviço que está sendo divulgado.

 

2) Escrever ou rasurar o seu cartão de visita com caneta

Seu cartão está desatualizado? Faça outro.

Nada de ficar corrigindo ou acrescentando informações.

Seu cartão de visita é o seu primeiro contato. É assim que você quer ser lembrado?

Só é válido escrever no cartão se for um espaço destinado para isso. Por exemplo um cartão de orçamento (que contém linhas em sua arte), ou em um cartão de agenda de consultas, etc.

Outra situação que a etiqueta permite escrever no cartão é quando por exemplo serve para complementar uma informação atual e temporária, como por exemplo: o número do quarto que você está hospedado em uma viagem ou o seu estande em uma exposição, etc.

 

3) Dar pouco destaque a informação principal

Veja, salvo algumas excessões, a informação principal de um cartão de visita é o logo da empresa e o seu nome. Dê destaque para eles.

 

4) Letras pequenas

Evite letras muito pequenas, principalmente se o seu público alvo não é jovem.

 

5) Erro de gramática ou de digitação

Confira sua arte diversas vezes antes de enviar para produção.

 

6) Cores escuras

Cuidado com cores escuras: marrom, azul marinho, bordô, etc.

Se elas estiverem com a carga de preto (K) acima de 30% é bem provável que a impressão do seu cartão fique bem próxima ao preto.


Gabarito | Cartão de Visita

Faça já seu pedido

Se preferir, preencha o formulário

PedidoOrçamento